sexta-feira, 8 de maio de 2009

Essa é pra vcs meus "queritos"!!! ;)

“Do lado esquerdo do peito”

Amigos vêm
Amigos vão
Amigos ficam
Amigos são

Aqueles que bem te querem
Que de você, não esquecem
Que por você esmorecem
Toda dor
Toda desilusão

Amigos que te culpam
Que não perdoam
Que te julgam
Por não te entender

Amigos altruístas
Egoístas, masoquistas
Amigos sim
Amigos não

Que seria de mim sem os amigos!
Sem meu grupo querido
Meu social
Minha companhia
Meu abrigo

Amigos de prazer
Amigos de querer
Amigos do dia-a-dia

Amigos de caça
Amigos de guarda
Amigos de companhia

Amigos pais
Amigos mães
Amigos irmãos

Amigos de momentos
Amigos pra todos os momentos
Amigos de tesão?

É engraçado
Mas por que não?
Vai entender...


Amigos “liintos”
Amigos pra ficar de bobeira
Amigos de discussão
Ah! De vez em quando
Faz mal não!


Como diz o rei:
“Eu quero ter um milhão de amigos”
Sejam conservadores, anarquistas ou divertidos
Sejam malucos, caretas ou gays!

Mas o que não pode faltar
De verdade e sem gaguejar
É o meu grupo seleto.

Amigos de inércia
Amigos de idéia,
Ou de assuntos diversos

Meus amigos de coração
De aventura, de criação
Meus queridos
Amigos irmãos.

(Carolina Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário