sábado, 24 de outubro de 2009

Lembrança......

É tão bom quando alguém se lembra dagente...

Assim tão logo, ou não mais que derrepente.

É uma dose de bem-estar,

que se instala em poucos segundos.

E seu reflexo é o sorriso.

Os dentes se mostram, singelos...

E em sincronia.

Nada separa, essa harmonia.

Nem a saudade.

Nem a distância.

Nem a melancolia.

Naquele momento, sim! Pensei em você.

A associação inundou o meu cerebro.

Meditei em você... por segundos...,

Meu mundo era só você!

E eu era o seu mundo.

(Como uma lacuna no tempo)

A tranquilidade e a paz, giram...

E eu só quero o seu bem querer.

Como é bom esse sentimento.

Um presente! No meu viver.

Nada de mais, nada de muito.

Só uma 'lembrancinha'.

Mas que marca, mas que atinge.

E que desperta essa criancinha:

Boba, ingênua e feliz.

Obrigado meu querido,

Por se lembrar de mim!

Afinal o que seria dagente,

Sem esses breves presentes.

Sem as boas lembranças.

São toques de magia,

que tornam a vida...

Mais bonita,

Menos fria,

Mais vibrante!

(Carolina Dantas)

Um comentário:

  1. Por nada...
    lembro sim, as vezes quando lembro daquela queda d'água, outras qnd ouço uma certa música e a lembrança me vem sempre assim "leve, calma, toda ela bela..."

    lembranças... presentes... magia

    ResponderExcluir