terça-feira, 7 de julho de 2009

O Médico

Quero que me dê uma mordida
Que venha e assopre minha ferida
Quero que lamba,
O meu vinho de sangue...
De outras vidas
De outros instantes,
De outros momentos delirantes.

Quero que cuide
Quero me cure
Que me conforte
Que me suporte!

Quero que limpe meu coração,
Que me tire da solidão
Do jeito que quiser
Sem mais “é ou não é”.

Quero que haja união.
União de espírito
De Alma,
De corpo...

Quero que me morda
Que me beije
Quero que me sacie
Essa falta de amor.

Quero que arranque nos dentes.
Essa crosta...
Que ainda sangra,
Que ainda embola as entranhas.

Quero que me cubra
Que me envolva
Que se envolva...
Quero que nos emaranhemos
Em novas situações,
Novas emoções.
Aquelas...
Que já conhecemos.

Quero que faça uma plástica nessa cicatriz...
Nessa marca que não me faz esquecer
Que não me permite amar ou viver
Ou mesmo crer... em você!

(Carolina Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário