segunda-feira, 15 de março de 2010

O Pedido.

Eu só te peço, meu amor,
que não me diga,
todas as coisas que me diz,
todos os dias.
Eu só te peço, meu amor,
que não repita,
as mesmas coisas que me diz,
todos os dias.

Quando eu chego em casa,
cansada!
De tanto nessa vida,
eu lutar.
Querendo mais,
só sombra e agua fresca.
E todo o aconchego,
do meu lar.
Ela vem no meu ouvido,
a reclamar.
Dizendo que eu preciso mudar.
Que ela faz isso,
faz aquilo, e aquilo outro.
Enquanto eu não saio do lugar.
Meu bem, nisso eu concordo.
Não deve ser fácil estar,
no seu lugar.
Tudo que diz,
já ouvi milhares de vezes.
E não discordo da sua chateação.
Mas saiba, meu bem,
que não é tão simples.
De uma pessoa mudar.
Exige tempo,
vontade,
necessidade.
E eu agora só quero é descansar.

Eu só te peço, meu amor,
que não me diga,
todas as coisas,
que me diz todos os dias.
Eu só te peço, meu amor,
que não repita,
as mesmas coisas,
que me diz todos os dias.

É dia sim.
É dia não.
Dia talvez.
Que não permite a informação,
eu processar.
Vamos tentar, meu bem,
nos ajustar.
E as diferenças aprender,
a respeitar.
Aos poucos, meu bem,
agente se ajeita.
Veja quanta coisa bonita,
a valorizar.
Eu te amo, meu amor,
não tenha dúvidas!
E de ti por toda vida,
eu vou cuidar.
Mas agora, meu amor,
não me pertube.
Porque só quero,
mesmo,
é relaxar!

Eu só te peço....

(Carolina Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário