sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nossa!
Você inundou meu cerebro!
Enxarcou de amor a minha mente.
Sem medo e sem mistério.
Numa velocidade sagaz.
Me envolveu.
Como uma cobra voraz.

E nesse amor intenso.
Mas calmo.
Mais sereno.
Nos contorcemos e vivemos.
Os nossos mais doces sonhos.

A saudade de ti me devora.
E penso, e penso e penso agora...
Como te espero. Ansiosa.

Me perco no tempo.
Nas lembranças dos risos.
Nas fantasias.
E nos desejos mais sortidos...

Que loucura boa.
Me sinto jovem de novo.
Me sinto a toa. Leve.
Livre e solta.

Vivemos assim... aqui e agora.
Sem inveja, sem posse, sem demora.
É isso aí! É isso aqui!

Você inundou minha aurea.
Que agora brilha rosea.
No simples ato de querer te ver.
De querer estar com você.

A saudade não doída se faz presente.
Quero arracar as folhas do calendário.
Até que volte.

Nesse amor intenso.
Nos envolvemos ardentes.
Como duas cobras carentes,
Vorazes.
E inocentes.

Cobras... que criam asas...

(Carolina Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário