sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coisas do ego...

As vezes me sinto tão só...
De idéias, de quereres.
As vezes me falta vontade.
E a coragem, para acreditar.
Para continuar vivendo.
Sozinha, e sem você, ou sem ninguem.

Mas essa vida dura,
exige de mim: atenção!
"Seja uma pessoa madura!"
"Não dê bola ao seu 'coração'."
Por muitas vezes fui assim...
Diziam...
Mas Agora, eu não sou mais não...
São tão insegura e sozinha e covarde e...
Imatura!

Ah! A vaidade
Que crueldade
Que inocência
Que jovialidade.
Achar que o mundo gira ao seu redor.
E não você ao redor do mundo.
A vaidade translucida, me borra a beleza,
e a verdade e a certeza.
Só me enoja e me anseia.
Seu excesso, sua falta de controle...
Me deixa assim!

Ha! Descobri enfim...

(Carolina Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário