sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ontem me troquei:
Sonhei que estava trabalhando.
Trabalhei quando estava sonhando.
Bom!
Curto por 24hs essa ilusão.
Afinal, astral ou de fato,
ta tudo no mesmo prato.

O que é sonho pra você?
Meu corpo responde da mesma forma.
Minhas mãos abrem as mesmas portas.
O coração bate o medo aflora,
E isso infelismente, não tem hora.

Os pensamentos são velhos companheiros.
Alheios, determinados ou corriqueiros.
Eu julgo, eu paro, eu faço.
Eu culpo, eu paro, eu me rasgo.
Eu mordo, eu paro, eu me desfaço.

"Tomara, meu Deus, tomara"
Que essa louca ilusão logo vire fumaça!
E caia, e póque,
e saia, e role...
Por aí afora.

Meu controle cabe a Mim.
Meu desgosto cabe a mim.
A minha mente à Águia, eu entrego.
E desse "sonhar", aos poucos desperto.

(Carolina Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário