quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Ferida

A dor usa máscaras
de sorrisos e lástimas
Contida pela frustração
Ela dança sobre a desilusão.

As perdas são ganhos
Conhecidos, estranhos
Amigos? Já não sei mais.

Parte bom, parte mal
Em menor ou em maior grau.
Todos são egoistas,
Alguns... também artistas.

Construindo a vida
Conhecendo o amor
Descobrinco a beleza
Até no rancor.

Eu vou...

É preciso dizer "goodbye"!
Nos anos que vêem
Na vida que vai.

O verde traz segurança
O mar melancolia
Quizá haja esperança
Nos artistas da alegria.

(Carolina Dantas)

2 comentários:

  1. Carol, cheguei bebado e imediatamente procurei a poesia na qual eu achei que voce estava falando de mim.
    Talvez seja apenas viagem minha, afinal eu sou PSICÃO, como você mesmo disse!
    Somente quando a gente está bebado é que a gente se aproxima da verdade.
    Por isso fiz questão de ler seus textos ainda bêbado registrei aqui meus pensamentos sobre as coisas que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. O carlos, fiz esse poema em janeiro mais ou menos, tava meio decepicionada com alguns amigos meus mas n era vc n! kkkkkkkkkkkk relaxe, isso já passou MAS NÃO REPITA, QUE SENÃO VERÁ A FURIA DE CAROLINA! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir