quinta-feira, 30 de abril de 2009

Menino Lobo

Uma alma gêmea

Chega e sorri sem demora
Vem, beija e vai embora

Uma alma gêmea
Um tesouro perdido
És tão parecido comigo!
Que acho que não daria certo.

Confesso...

Por que me esnobas?
Por que não me procuras?
Não sou o doce que buscas?

Um ferimento no ego...
Mas não tem jeito
Não consigo...
Eu ainda te quero!

Menino lobo
Pássaro selvagem
És o espelho
Da minha miragem

Menino que pouco conheço
Que não me permite um começo
Poço de delírios...
Interessante, bonito,
E divertido.

Pena...

Que não me da chance
Nem a partícula
De um instante.

Pássaro excitante,
Livre, ébrio e delirante
Que não me desejas
Tampouco almejas
Ser meu mais novo,
E breve, amante!

(Carolina Dantas)

2 comentários:

  1. Corais

    Ao horizonte.
    Além de onde
    se vê, profundo
    o mar, um mundo.

    A água inunda
    cores profundas
    intensos corais
    vivem abissais.

    No estático peito
    é feito o leito.
    A hora aguarda,
    já não mais tarda.

    Sutil espreita
    a luz perfeita,
    tonteia a buscar
    algo a contemplar.

    No velho mar
    está a ansiar
    pelo encontro final
    um belo coral.

    (Eduardo Sarquis)

    ResponderExcluir