quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Resposta

É assim que vivo,
A minha vida
E tu, como vives?

Estais bem?
Sente-se bem?
Vives bem?

Não?

Então, estais mal,
Sente-se mal,
Ou... Vives mal?

Ainda não?

Então...
O que sentes...?

Hum, estais mais ou menos,
Sente-se razoável,
E Vives em cima do muro.

Também não?!

Interessante...

Ah! Então me dizes
Que não crê em opostos...
Que eles não existem...

E por isso não acha nada
Não crê em nada
Simplesmente, nada!
Só repete os livros...

E o amor que sentes?
Ou não sentes?
Se sentes... tens raiva
É inevitável.
Iai...?

Até que te entendo,
Mas discordo
O mundo é dual!
Essa, meu amigo
É a minha verdade.

Pelo menos eu creio em algo...

E sigo, e vivo algo...

Não sigo um caminho reto.
Nem do meio
Muito menos das pontas.

Fico zanzando por aí.
Como dizem:
Mulher na linha o trem pega!

Claro, que não sigo isso a risca
Na verdade, acho q não sigo nada...
Não a risca.

Mas admita,
A frase... é divertida!

Incentiva...
Aceita... os desvios!

Amo os desvios,
São neles que tudo acontece!
São neles que se aprende,
Que se vive, que se sente!

Bom, é assim que eu vivo.
E tu como vives?
Ainda em cima do muro?

Sinceramente?
Boa sorte, meu amigo,
Meu querido, meu amante.

(Carolina Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário